sábado, 21 de setembro de 2013

Vingança de Júlia

Chegando em casa. Túlio notou que a porta estava entreaberta. Ele nunca deixou de verificar as, portas e as janelas quando saia. Então, entrou bem devagar olhando tudo à sua volta. Na sala e na copa, parecia tudo normal. Continuou andando, sugerindo que sua noiva Louise já havia chegado, mas estava tudo apagado, colocou as compras do dia na cozinha, e foi ao quarto verificar, nada demais também, até que se perguntou:
_ Será que deixei a porta aberta? Não sou disso...
Até que decide tomar banho, mais antes tira sua blusa, cor vermelha, branca e cinza, com capuz encobrindo sua cabeça, tirou seu fone de ouvido tocando Gun’s N Roses, estava tocando Patience. Ligou seu computador, louco de vontade de jogar seu game favorito, league of legends, e entra no banheiro.
Terminando seu banho, encontra sentada em sua cama, Júlia, sua ex-namorada, estava apenas com roupas íntimas e se oferecia descaradamente ao Túlio, mas ele seguiu firme e sabia que nada valia perder Louise, seu grande amor de infância que conhecera em sua turma do 2° ano na escola Celso Machado. Até que Júlia inesperadamente pega sua bolsa retira uma arma e aponta para ele. Estava visivelmente descontrolada e todos sabiam que ela não se conformava em ter terminado com Túlio, tentam dialogar.
_ Júlia, o que tinha entre nós acabou, aceite. Exclamou com a voz exaltada.
_ Você é meu e não vai ser de mais ninguém, mesmo que eu fique sem. Disse sorrindo.
_ Não mais, Louise me fez feliz, encontre alguém também.
_ Cale a boca Túlio, eu dou as cartas aqui. Disse autoritariamente.
Até que Louise chega do trabalho, fazia marketing e chegou mais cedo, ouve gritos, e escuta a voz de Júlia, já morria de ciúmes antes, ao ouvir sua voz, se enfureceu. Então ficou espiou na fechadura, já que a porta estava fechada, e viu Júlia dialogando com a arma na mão, decidiu então chamar a policia. Sorte que tinha seu celular, pois os telefones haviam sido cortados pela Júlia, e enfim Júlia ligou avisou os policiais, mas antes que eles pudessem chegar Júlia já estava perdendo e paciência e se Túlio não se entregasse para ela ali naquele momento, ela queria um ato sexual, uma noite e que jurasse ficar com ela e largasse Louise na frente dela ou ela iria matar os dois quando ela chegasse, e Túlio não aceitou, ela apontou a arma para ele, mas Louise entrou no quarto não permitindo, e dizendo para não fazer, Júlia inconformada, disse:
_ Eu vou matar os dois, você Túlio por não me querer e você Louise por rouba-lo de mim.
Louise disse para mata-la, mas para não matar o Túlio:
_ Ele importa, eu não...
Túlio contestou, mas Júlia vendo aquilo, o amor grande que tinham um com o outro, atirou nos dois...
A Polícia chegou logo depois e vê os dois atirados no chão cada um com uma bala, Túlio já estava morto pois o tiro acertou o coração, já Louise ainda estava viva, pois não acertou nenhum órgão vital. E Júlia estava lá ajoelhada chorando, pois no fundo não queria fazer, mas o amor né? Aah o amor. Mas será que era amor ou obsessão?
Passado a noite, Louise já sabia do falecimento de Túlio e estava aos prantos...
Até que Louise acorda com Túlio ao seu lado e viu que tudo era apenas um sonho, e que daria mais valor e ficaria de olho na Júlia, Nunca se sabe. Pois é.

25 – 202

16 comentários:

  1. Ficou muito bacana o contexto, só que o final ficou um pouco estranho, ao invez de continuar o texto, parou e falou como se fosse para o leitor, não estava dentro do contexto, mas ficou muito legal, Parabens (:

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom eu gostei,mais fora as partes que ele escreveu algumas palavras erradas.
    Paula Vieira,28

    ResponderExcluir
  3. adorei o conto,principalmente que tem uma parte falando da minha banda favorita (GN'R)e do meu jogo favorito(LOL)! Parabéns,muito bom! (Numero: 2 Turma: 203)

    ResponderExcluir
  4. Gostei Mais o inicio foi meio sem sentido 203 Rafael

    ResponderExcluir
  5. O Jeito Que Você Conduziu O Restante Do Seu Conto Foi Maravilhoso Viu Continue Assim Parabéns. Michael Johnson 203

    ResponderExcluir
  6. No começo pensei que eles tinham morrido mesmo, depois no final que vi que era um sonho, rsrs. Mas o conto ficou ótimo, só faltou consertar os erros ortográficos.

    ResponderExcluir
  7. Achei o texto muito interessante, porem um pouco exagerado e achei que esse Túlio é um sem atitude também.Poderia ter prestado mais atenção na hora que entrou em casa.
    202_AlineFernandes

    ResponderExcluir
  8. Turma:202_Numero:13.
    Muito bom seu conto, realmente pode ter sido um sonho , mais sempre temos que ficar de olho em Ex namoradas e ''amiguinhas'' de namorados.

    ResponderExcluir
  9. Nossa gostei muito neste texto, pela criatividade, pra mim foi um dos melhores, parabéns mesmo
    Evelin

    ResponderExcluir
  10. muito boa, gostei dos detalhes, de como foram colocadas as palavras e gostei muito...(17-202)

    ResponderExcluir
  11. estava bem colocado, bem explicado não tem muitos erros ortográficos ficou bem dramático...(12-204)

    ResponderExcluir
  12. Um texto bom, você ja pensou em siguir essa profissão?
    Gustavo Costa N:12 Turma:203

    ResponderExcluir
  13. O conto ficou muito bom.

    Bruna Vieira -09 201

    ResponderExcluir
  14. Adorei o fim da história.Os personagens foram bem elaborados.
    Nome: Gracielly Almeida 201 - n°15.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da historia e como se desenvolveu, me surpreendeu muito, Nao esperava que Tulio morre se ( confesso que deu um aperto no coraçao) Mais tudo nao passou de um sonho nao é ..!?

    Isabella Martins - 202

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bom, o amor que Louise tem pelo Túlio foi muito grande,e ela prefiriu morre com ele ao invez de deixa-lo.

    Turma:201 nº:33

    ResponderExcluir