sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A festa

Patricia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para a casa ás 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente.
Quando der repente ouviram um barulho vindo de uma rua muito escura, as duas ficaram muito curiosa para saber de onde estava vindo aquele barulho, mas o medo foi maior que a curiosidade delas, então decidiram ir para casa.
No dia seguinte... Patricia vai trabalhar como sempre fazia e logo em seguida vai para a faculdade, no caminho de volta para sua casa Patrícia se despede dos amigos da faculdade, e passa na mesma rua da noite anterior e esculta novamente o barulho, só que dessa vez sua curiosidade falou mais alto que o medo, ela decidiu ir ver de onde vinha aquele barulho tão estranho. Quando estava mais próxima da rua o barulho ficava cada vez mais forte, quando der repente começou a ouvir uma voz bem baixa pedindo ajuda(por favor me ajude). Então Patrícia foi aproximando quando do nada um homem surge na sua frente e a agarra, colocando-a dentro do porta malas do carro.
Então desacordada, quando ela acorda já pela manhã seguinte ainda dentro do porta-malas toma um susto e ver que aquilo tudo não era só mais um sonho ruim, mas sim a sua realidade. E percebe que estava com o seu celular no bolso e decide fazer uma ligação para a emergência “190”, então é atendida e começa a contar o que tinha acontecido com ela logo conseguiram rastrear a ligação e descobrem onde ela está, é mandam a viatura que se encontra mais próxima a ela. É quando começa a perseguição, até que o sequestrador pega uma estrada deserta e consegue tomar um distancia, mas á alguns Km, a frente o pneu do carro fura, mas o sequestrador consegue chegar em uma casa abandonada, e começa a tocar tiros com o policial. O policial e ferido, e com isso o sequestrador consegue levar Patrícia para a mata.
Alguns minutos depois o policial consegue se levantar e ir atrás do sequestrador e acaba ocorrendo uma luta corporal, o policial mobiliza o sequestrador e logo em seguida chega o reforço. O policial leva Patrícia para casa sã e salva.

06 - 203

Um comentário: