quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A grande festa

Patrícia estava em festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente, elas estavam perdidas, e Patrícia e sua amiga Laura saíram escondido e não avisam ninguém, não pudia perder a festa que seria no sitio, elas foram com um amigo mais ele já tinha ido embora, e elas resolveram ficar ate o final da festa, o sitio era muito longe Laura estava bêbada ela era a única que sabia volta pra casa, Patrícia pegou o carro de Laura, mais acabou si perdendo no meio da estrada, sem saber onde estavam foram pro meio da estrada pedir ajuda, avistaram um carro e correram pra pedir ajuda, já era muita tarde, e pegaram carona com Osvaldo.
Osvaldo estava indo pra casa e propôs a ela que deixassem-nas dormir em sua casa, e no outro dia as levaria ate a cidade, como já estava tarde aceitaram e foram, mais ao chegar no sitio de Osvaldo estranharam uma casa muito escondida e parecia ser abandonada, ao entrar na casa Osvaldo tranco elas no quarto, Laura e Patrícia com muito medo sem intender nada começaram a gritar, e pedir socorro. O quarto cheio de sangue restos de comida jogadas pelo chão, roupas rasgadas, as janelas trancadas totalmente isoladas, si deram conta que Osvaldo era um foragido da polícia muito procurado, por ter cometido vários crimes.
Se passaram um mês, a família os amigos todos preocupados, sem saber mais aonde procurar, porque também não sabiam onde elas estavam porque saíram anoite escondido, Laura já não aquentava mais ficar trancada no cativeiro escuro com muito medo do que ele poderia fazer com elas, Osvaldo foi ate o cativeiro, aproveitaram de um descuido Osvaldo deixou cair o seu celular, e não percebeu, pensando que elas estavam dormindo trancou elas novamente, Laura rapidamente pegou o celular e tentou manter contato com alguém quando finalmente alguém atendeu Osvaldo escuto e percebeu que tinha deixado cair o seu celular, voltou rapidamente e pegou desesperado retornou a ligação e pediu a família de Laura muito dinheiro para fugir do pais, ai sim liberariam as meninas, a mãe de Laura desesperada avisou a todos mais não tinham condições de pagar o resgate de 200.000,00, entraram em contato com a polícia que já estava por dentro do caso rastrearam a ligação.
Finalmente conseguiram chegar ao cativeiro, Laura e Patrícia muito abatidas, abraçaram seus pais, com um grande arrependimento por terem saído sem avisar ninguém e sem a autorização de seus pais, muito novas aprenderam que não devem confiar em qualquer pessoa, Osvaldo foi prezo, ficaram aliviadas e nunca mais saíram escondido, sua vida e sua segurança e mais importante do que perder qualquer festa badalada.

26 – 204

7 comentários: