quinta-feira, 19 de setembro de 2013

As enganações da internet

Um dia, Saulo (16 anos) estava navegando pela internet, como sempre fazia à noite. Entre bate-papos com os amigos, estava fazendo uma pesquisa escolar. Pesquisando por vários sites relacionados com o assunto, se deparou com uma página muito estranha, que começou a interagir com ele. Saulo ficou alguns segundos hipnotizado..., mas logo volto a realidade e viu que estava em um site de relacionamento no qual ele gostou muito e fez um perfil, depois de alguns minutos ele acho o perfil de uma garota (Beatriz que dizia ter 16 anos) que se encaixava muito com o dele.
Nisso conversa vai conversa vem ate que ele decidiu marca um encontro com a Beatriz, eles decidiram ir a um restaurante .Chegando no restaurante Saulo se deparou com uma pessoa muito estranha exatamente no mesmo lugar que ele tinha marca com Beatriz, foi ai que Saulo percebeu que o perfil de Beatriz era apenas um fake, e que por trás tinha uma pessoa totalmente diferente o que ele imaginava.
Chegando em casa Saulo conto aos seus pais sobre o que tinha acontecido e o porque te saído anoite sozinho, com isso seus pais nervoso o alertaram sobre o perigo que ele correu e o colocou de castigo e fez ele excluir o seu perfil.
Depois do acontecido Saulo nunca mais entrou em site de relacionamento.

13 – 204 

6 comentários:

  1. Gostei do te, pequeno, e objetivo'

    ResponderExcluir
  2. Conto que fala sobre as coisas que podem acontecer com qualquer um de nós,pois sites de relacionamento estão em toda parte com seus perigos,e encontros marcados com pessoas desconhecidas tendem a falhar,ou acabar em coisa bem pior.
    27-201

    ResponderExcluir
  3. achei bom seu texto alem de ser um alerta para gente
    Nome:Giovani
    Turma:203
    Número:10

    ResponderExcluir
  4. Sem graça precisava de mais dedicação Numero 26 turma 203

    ResponderExcluir
  5. Conto que fala sobre algo que todos nós podemos cair um dia,ja que redes sociais estão por toda parte é todos temos uma conta em alguma delas.
    30-202

    ResponderExcluir
  6. A historia serviu muito para alertar os acontecimentos, mas ficou muito "igual" ao acontecido ao dia-a-dia e não teve sua imaginação alem. 16/203

    ResponderExcluir