quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O reencontro

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. Alguns quarteirões á frente escutaram alguém gritando elas, assustadas ela acelerarão o passo. Patrícia tinha á impressão de que conhecia á voz que ás griva, então curiosa parou e olhou para traz, e se deparou com um rapaz alto, forte, loiro dos olhos verdes. Patrícia e sua amiga ficaram de boca aberta com a beleza do rapaz. Rapaz simpático olhou para Patrícia e disse:
Oi Patrícia! Quanto tempo que eu não te vejo. Você não se lembra de mim mais não?
Patrícia ainda meia boba com á beleza do rapaz, olhou bem o rapaz dos pés á cabeça. E se lembrou que essa rapaz era um amigo de infância dela, que ela não avia há 10 anos.
Patrícia: Ryan e você!?
Ryan: Sim Patrícia, sou eu sim.
Patrícia: Caramba, você tá muito diferente. Quase me matou de susto!
Ryan: kkkkkkk’ desculpa pelo susto. Como assim diferente!?
Patrícia: Há tá mais forte, tá mais homem, há sei lá tá diferente.
Ryan: Tô mas homem!? Eu sempre fui homem!
Sua amiga interrompe a conversa e diz: “ela quis dizer que você tá lindo e gostoso, e ela tem razão.
Patrícia: amiga, cala a boca!
Ryan: Obrigado pelo elogio! E riu.
Ryan: oque vocês estão fazendo tão tarde nessa rua deserta e nesse frio?
Patrícia: Estamos voltando de uma festa. E oque que você tá fazendo aqui?
Ryan: Estou morando nessa rua.
Patrícia: Assim...
Ryan: você inda estar morando no mesmo lugar?
Patrícia: estou sim!
Ryan: Ah então vou levar vocês.
Patrícia: não precisa Ryan, a gente vai andando.
Ryan: Você acha que eu vou deixar vocês duas andar sozinha nessa rua deserta, e nesse frio, claro que não. Espera ai que vô buscar o carro.
Ryan deixou a amiga de Patrícia em sua casa, e seguiu para a casa de Patrícia, no caminho Ryan e Patrícia foram lembrando os velhos tempos.
Ryan: Patrícia você lembra quando apanhei na escola, e você me defendeu!?
Patrícia: Claro que lembro!!! Fiquei cuidando dos seus machucados, e se não fosse por mim você tinha se quebrado todinho.
Ryan: Verdade. Se não fosse você nem sei oque seria de mim hoje!
Patrícia: kkkkkkk’ a gente era muito unido, você foi o irmão que eu nunca tive.
Ryan: tempos bons eram aqueles.
Patrícia: Bons mesmo sinto muito falta daqueles tempos!
Ryan: eu também, depois que eu mudei você me fez uma falta muito grande.
Ryan percebe que os olhos de Patrícia enchem de lágrimas.
Ryan: Oque foi Patrícia??
Patrícia: Ryan porque que você mudou do nada, sem falar nada com migo, o que eu fiz pra você!? Poxa você era meu melhor amigo, oque eu contava pra tudo, oque estava sempre do meu lado. Como que você acha que eu fiquei?
Ryan: Patrícia você não fez nada comigo, eu também fiquei muito mal. Não te contei nada porque não podia.
Patrícia: porque não podia!?
O telefone de Patrícia toca, e ela atende:
Mãe: Filha, e você que estar parada no carro enfrente de casa?
Patrícia: Sim, mãe só eu.
Mãe: então entra pra dentro de casa.
Patrícia: OK, mãe estou entrando.
Ryan: quem era?
Patrícia: minha mãe. Fala Ryan porque que você não podia me contar!?
Ryan: Patrícia olha, agora não da pra te contar nada, amanhã eu quero me encontra com você e te conto tudo, eu prometo.
Patrícia: ok tenho que entra agora.
Patrícia se despede se Ryan e entra em casa. Sua mãe curiosa pergunta quem era o rapaz que esta com ela:
Patrícia: era o Ryan mãe.
Mãe: o Ryan que morava aqui em frente?
Patrícia: ele mesmo.
Mãe: Nossa minha filha como que ele tá lindo.
Patrícia: kkkkkk’ tá mesmo viu mãe.
Patrícia se despede de sua mãe e vai dormi. No dia seguinte Ryan liga pra Patrícia e combina com ela onde eles iam se encontra. Patrícia e Ryan se encontraram numa casa abandonada onde eles brincavam de esconde-esconde. Chegando lá Ryan já estava há sua espera.
Ryan: Oi
Patrícia: Oie, Ryan porque a gente tem que se encontra aqui.
Ryan: porque eu não quero que ninguém fique sabendo oque eu vô contar pra você.
Patrícia: Ryan oque aconteceu, me conta longo.
Ryan: Patrícia sente ai.
Patrícia: pronto me conta logo.
Ryan: Patrícia eu fui embora porque minha mãe estava com câncer, e ele pediu que eu não contasse pra ninguém, e me pediu que fosse com ela. Eu não podia deixar minha mãe sozinha.
Patrícia: Porque que você não me ligou, pelo menos pra falar onde você estava?
Ryan: eu não sabia como falar com você, eu pensei em contar pra você o tempo todo. Ryan enche os olhos de lágrimas.
Patrícia: como que ela estar agora?
Ryan: ela faleceu á 4 meses. Os dois se abração muito forte.
Ryan: Patrícia, eu voltei por causa de você, eu quero você do meu lado de novo, não como migo.
Patrícia: Como então?
Ryan: eu quero você como minha namora, minha esposa, minha mulher. Desde daquela época eu sempre fui apaixonado por você, mas nunca tive coragem de falar.
Patrícia sem reação fica cala. Ryan lasca um beijo em Patrícia. Depois desse dia Ryan e Patrícia começaram há namora, Patrícia terminou há faculdade de medicina, Ryan começo a lutar e foi considerado um dos maiores lutadores da história. 3 anos depois eles se casam, 4 meses mais tarde nasce o primeiro filho Cauã, um menininho lindo, loirinho dos olhos claros, uma gracinha. Um ano mais tarde Patrícia engravida de novo e tem sua primeira filhinha Lizi. Uma garotinha linda.
Eles viajaram pelo mundo todo, construíram uma Hospital especializado em todo tipo de câncer. E homenagearam há mãe de Ryan.
E assim eles viveram felizes para sempre!

28 – 203

Nenhum comentário:

Postar um comentário