sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A maldição do coração

Chegando em casa, Túlio notou que a porta da sala estava entreaberta. Ele nunca deixou de verificar as portas e as janelas quando saía. Então, entrou bem devagar olhando tudo à sua volta. Na sala e na copa, parecia tudo normal. Continuou andando sempre com muita atenção. Quando chegou na cozinha se deparou com uma cena assombrosa, uma linda mulher com sua face coberta de sangue abocanhando um grande pedaço de carne crua que roubara de sua dispensa.
Túlio aterrorizado com aquilo tenta fugir, mas ao perceber como aquela mulher o olhava fixamente enquanto comia hesitou-se pelo medo de ser atacado. A mulher após completar sua refeição levanta-se e caminha em sua direção aterrorizado Túlio corre em direção a porta, mas, cai e acaba por bate a cabeça desmaiando.
Ao acordar se depara com a mesma mulher já com o rosto limpo a observa-lo e logo começa a questiona-la sobre quem ela é, o que ela é e de onde ela veio. Prontamente ela se põe a explicar e conta toda sua história, que já sofrera muito por amor e acabara amaldiçoada e durante todo mês de novembro se vê obrigada a se alimentar de corações que encontra por ai e o único jeito encontrado por ela para não matar ninguém seria se alimentar através de furtos que fizera, mas que o ultimo não a saciou totalmente e ela precisava se alimentar urgentemente senão morreria.
Túlio prontamente se põe disposto a ajudar a moça e parte para compra mais coração animal, mas, a mulher debilitada não pode ir junto e ao chegar em casa ele se depara com a moça a beira da morte e logo trata de lhe entregar uma sacola de um aspecto não muito agradável que acabara de trazer de um açougue.
A mulher rapidamente parte para o ataque mas ao ver que não conseguiu se recuperar diz temer o que terá q fazer para se manter que talvez somente coração humano serviria para manter sua existência
Túlio então após se recuperar do impacto da notícia tem a brilhante ideia de os dois juntos partirem em busca do hospital ou necrotério mais próximo e subtraírem o coração de um morto, mas ao mesmo tempo teme ser atacado pela mulher, ele logo a pega no colo e carrega até o carro e ambos partem em busca de uma solução para tal situação mas nunca voltaram.

18 – 201

4 comentários:

  1. Gostei muito da historia,o jeito que te prende do começo ao fim com um suspense fico muito legal.
    20-202

    ResponderExcluir
  2. me perdi na história, não gostei de como se desenvolveu, poderia ter sido interessante.

    ResponderExcluir
  3. O contexto, ficou ótimo, gostei muito da historia, mas o final ficou estranho, como se não tivesse fim. 06 / 202

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, achei a história bem divertida, não faz muito sentido alguém guardar coração em casa, mas de qualquer forma eu achei bem legal e diferente.

    nº 02 - 201

    ResponderExcluir