sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desvendando o mistério

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim é ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa ás 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente ela é sua amiga ouve uma voz dizendo patrícia, patrícia... é quando ela olha para trás não é ninguém. Patrícia fica assustada é a amiga dela fala:
_ Patrícia não é nada, vamos embora, já está tarde.
Chegando em casa Patrícia vai dormir depois de um dia exausto mas ela não consegue dormir vira de um lado de outro porque ela queria saber quem estava lhe chamando. No dia seguinte Patrícia arruma para ir a escola chegando lá vê suas amigas Luciana é Isabella é elas começam a conversar. Patrícia logo começa a contar para as amigas o que aconteceu ontem anoite as amigas dela começar rir é uma delas fala:
_ Não acredito que você não conseguiu dormir por causa disso!
Mas logo Patrícia responde:
_ Poxa, gente, é serio. Eu tenho certeza que quem estava me chamando ontem era o meu irmão. Bom, vou contar um pouco dessa história pra vocês, se é que eu posso dizer história, pois é a realidade. Minha mãe, quando eu era criança, se separou do meu pai e com isso meu irmão foi morar com o pai. Eu tinha apenas sete anos quando eles se separaram, e esse dia eu não quero me lembrar, mas ele deixou muitas lembranças, pois tem vezes que eu me lembro do tempo que a gente ficava brincando na pracinha perto da casa da vó. Bom, resumindo tudo isso eu sinto falta dele porque tem dez anos que eu não o vejo e queria tanto vê-lo...
Mas será que quem estava chamando Patrícia era o irmão dela? Vamos desvendar esse mistério.
Chegando em casa depois da escola Patrícia vai para o quarto dela e lá ela começa a ter um sonho com o seu irmão depois ela acorda assustada mas era apenas um sonho ela sonhou que estava na pracinha tomando um sorvete com o seu irmão pois era de costume fazer isso.
No outro dia seguinte a mãe de Patrícia conversa com a filha é fala que o seu pai esta morando na mesma cidade que ela Patrícia fica feliz pensando ela poxa eu vou ver o meu pai é o meu irmão que a tanto tempo eu não vejo é Patrícia recebe uma notícia muito boa sua mãe fala com ela que vai voltar com o seu pai é ela fica paralisada pois ela pensa com ela só pode ser um sonho mas ela acaba falando alto é a mãe ouve não é sonho não filha é a realidade é Patrícia logo ligar para as suas amigas para contar o que aconteceu as amigas fica feliz por ela.
Mais tarde ela recebeu uma ligação, de quem será...
É de seu pai que há tanto tempo não vê ele fala com ela que está com saudades muita saudades é que vai ver ela domingo é levar o seu irmão ela fica muito feliz e conta os dias.
_ Quando Patrícia acorda já é domingo é ela escuta um barulho de campainha é sai correndo para abrir a porta é o seu pai é o seu irmão Patrícia enche os olhos de água é ás lágrimas começam a rolar no seu rosto de tanta felicidade pois é dez anos que ela não via o pai é ela dá um abraço apertado no pai o seu pai não resiste é acaba chorando de felicidade também quando ela olha atrás de seu pai está o seu irmão ela fica paralisada e abraça ele também.
Ele conta que quem chamou ela naquela noite era ele mas ficou sem graça é nem quis aparecer pois viu que ela estava acompanhada é não foi só por isso ficou com medo de saber qual era a reação dela pois ela poderia desmaiar de susto pois do nada o irmão que ela mais gosta aparece com isso Patrícia desvenda esse mistério para as amigas é conta que quem chamou ela naquela noite era seu irmão.
_ Bem que eu tinha falado que a voz era do meu irmão mas isso não vem ao caso pois estou muito feliz por vê-lo é não quero nunca mas afastar dele.

22 – 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário