quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A casa mal-assombrada

Sérgio e Marlon estavam brincando na rua de baixo da casa deles, quando avistaram uma casa abandonada, com uma parte do muro derrubada. Essa casa era muito grande e com uma arquitetura bem antiga. Curiosos, entraram no lote para verem mais de perto aquela antiga casa. Eles estavam meio assustados mas mesmo assim entraram. Enquanto andavam pelos corredores, Marlon disse:
_ Essa casa está me dando arrepios...
E Sérgio afirmou:
_ Sim, parece que tem algo nos seguindo, estou com uma sensação estranha.
Eles estavam espantados com tudo aquilo mas não pararam de andar pela casa. Começaram a subir as escadas, que estavam trincadas por estarem há muito tempo abandonadas. Chegaram no segundo andar da casa e eles já não estavam com tanto medo e sim maravilhados com a arquitetura e com os objetos antigos. Estava tudo indo muito bem quando eles escutaram vozes dizendo:
_ Saiam da minha casa, vocês não são bem vindos!
Marlon e Sérgio começaram a ver vultos e as vozes só aumentavam. Eles novamente ficaram com medo e saíram correndo. Enquanto corriam as portas e janelas começaram a bater o que deixou os garotos ainda mais encabulados, mas, em estado de choque, eles conseguiram sair da casa.
Depois daquele dia eles falaram para suas famílias, que já teriam escutados histórias sobre aquela casa e que todo mundo dizia que era assombrada. Os anos se passaram mas Marlon e Sérgio nunca mais se esqueceram daquele dia aterrorizante.

15 - 203

Um comentário:

  1. História divertida,ja que fala sobre uma casa com "vozes e vultos" medonhos que aterrorizam os garotos é que fizeram eles nunca mais esquecer daquele dia.
    27-201

    ResponderExcluir