sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Por trás de uma tela

Um dia, Saulo estava navegando pela internet, como sempre fazia à noite. Entre bate-papos com os amigos, estava fazendo uma pesquisa escolar. Pesquisando por vários sites relacionados com o assunto, se deparou com uma página muito estranha, que começou a interagir com ele. Saulo ficou alguns segundos hipnotizado, pois no site havia historias idênticas a sua.
O trabalho de Saulo abordava o tema auto-estima, os alunos deveriam contar como eles se sentiam em determinadas situações. Quando Saulo se deparou com a tal pagina estranha, o criador do site deu as boas vindas a Ele. Mas tudo era estranho, para se tornar membro era preciso seguir algumas regras e Saulo desconfiou, mas por ser um garoto tímido e deprimido aceitou participar por pensar que seria uma forma de desabafar, o encontro online eram todos os dias as 8 da noite.
Na noite seguinte quando deu a hora Saulo entrou no site e o criador que era Anônimo disse para ele fechar a porta de seu quarto, pois o que acontecia ali ninguém poderia saber, Saulo fez o que foi pedido, então ele começou a contar por vídeos sua historia, o criador dava todas as chances para aquelas pessoas se sentirem as piores do mundo e terem motivos para se matarem. As pessoas iam se cortando e se asfixiando por se sentirem mal, e para eles o criador era um grande amigo, pois fazia com que eles se sentissem bem.
Adolescentes começaram a morrer e os pais denunciavam por pensarem que foi algum assassino que asfixiou-os. A policia local recebeu varias ligações com o mesmo problema e resolveu chamar a CIA. Então as investigações começaram, após juntarem algumas provas e suspeitas, Eduardo cruzou o caminho da CIA por ser um suspeito. O quarto de Eduardo e o computador foram investigados pois Ele era um gótico que tinha os mesmos problemas dos outros adolescentes. Os membros da CIA descobriram o site e começaram a investigar. Eduardo foi mantido em custodia por 2 dias, mas seu pai foi buscá-lo antes do prazo, por ter ficado indignado com o acontecimento.
Após investigarem a vida de Eduardo, descobriram que ele havia perdido a mãe quando criança e depois disso ele se tornou um garoto anti-social, mas seu pai nunca havia se importado. O grupo de analise comportamental da CIA teve uma grande surpresa.... O pai de Eduardo era o grande responsável pelo site e por ter causado a morte dos adolescentes. Quando descobriu Gabriel (pai de Eduardo) fugiu e levou seu filho junto, mas a CIA foi atrás e quando os encontraram Eduardo estava com uma corda no pescoço pronto para se matar sob pressão de seu pai que estava com uma arma em sua cabeça e culpando-o pela morte de sua mãe, Uma agente da CIA tentou convencer Eduardo para não se matar e explicou-lhe os motivos de seu pai fazer aquilo.
No passado Gabriel havia matado sua esposa e ficou doente mental, sedento por mortes. Eduardo ficou muito abalado com a verdade e estava decidido a se enforcar. O agente Derek atirou em Gabriel para evitar que o mesmo atirasse em Eduardo...
Gabriel morreu e Eduardo foi internado em uma clinica psiquiátrica. Depois de 2 anos Eduardo entrou para CIA pelo orgulho de ter sido salvo e entender toda a verdade por aqueles agentes.

07 – 202

2 comentários:

  1. Gostei, o(a) criador(a) do texto fez da sua historia pelo o que eu entendi uma investigação criminal, que no final acaba trazendo mais um membro pra CIA. Muito legal !
    Bruno Costa Turma: 203

    ResponderExcluir
  2. Muito comovente ,gostei porque faz com que agente fique interessado a saber o final.

    Turma:201 nº:33

    ResponderExcluir