sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O mundo secreto de Mariana

Perto da casa de Marina havia um bosque onde sempre brincava à tarde, mas nunca se afastava muito. Um desses dias, brincando com sua boneca preferida, apareceu um enorme e estranho rato; eles se observaram por muito tempo. De repente, o rato deu uma intrigante piscada para Marina, disse para ela o seguir e correu bosque adentro. Ela o seguiu por uns 15 minutos até que chegaram em frente a um portal de pedra, com palavras escritas no topo seja bem vindo, muito curiosa Mariana entrou no portal se deparando com um lugar magico, do jeito que ela sempre sonhou, cheio de flores, animais e pássaros cantando.
Mariana impressionada com toda aquela beleza continuo a caminhar pelo portal observando cada parte do lugar, quando se depara com uma casa linda e enorme , muito curiosa Mariana entrou na casa quando se deparou com uma realidade paralela e parecida com a sua só que muito melhor, sua vida não era uma das melhores, sua mãe por trabalhar de escritora não tinha muito tempo para Mariana seu pai quase não ficava em casa pois trabalhava fora. Mariana nunca entendia que eles só queriam dar uma vida boa para ela, por isso Mariana sempre brigava muito com seus pais e não dava valor a eles, e por ser uma menina tímida quase não tinha amigos. Então encontrar aquele lugar foi uma coisa maravilhosa pra ela, naquela casa Mariana havia uma suposta outra família, mas aquela família parecia bem mais acolhedores. Sua suposta outra mãe era bem mais dedicada carinhosa, seu pai bem mais divertido, Mariana foi bem recebida com deliciosas comidas, brinquedos e brinquedos tudo que sempre sonhou, mas o que deixava Mariana pouco assustada era que no lugar de olhos sua famílias tinham costurado botões, mas como ela estava muito feliz não dava muita atenção. Até que um dia Mariana e sua suposta família estavam jatando quando sua suposta mãe lhe fez uma proposta, lhe disse q se ela deixa- se que ela costurasse os botões no lugar de seus olhos ela poderia viver ali para sempre, Mariana assustada com a proposta de sua suposta mãe, disse que iria dormir. Muito assustada Mariana resolve fugir, Mariana sai correndo desesperadamente em busca do portal da onde veio para ela ir embora, ela tinha finalmente descoberto que tinha algo de errado com seus supostos pais alternativos, quando de repente sua suposta mãe aparece muito furiosa por que Mariana iria fugir, Mariana começa a discutir com sua suporta mãe que fica muito brava e a prende em um tipo de porão. Nesse Porão ela aprisionam crianças de outras famílias, foi quando ela descobre que sua suposta família eram bruxos que roubavam a alma e os olhos de crianças infelizes.
Com a ajuda das almas das três crianças que estavam presas lá ela conseguiu fugir, fazendo uma proposta para sua suposta mãe que se ela encontrasse os olhos das crianças que estavam presas no porão sua mãe deixaria ela ir embora e libertaria as almas das outras que crianças que estavam pressas, sendo assim ela aceitou a posposta. Mariana saiu em busca dos olhos das crianças com o pouco que sabia enquanto esteve lá, Ela encontrou um suposto olho magico que ajudaria a encontrar os olhos perdidos, ela então saiu em busca dos olhos conseguindo assim depois de muita dificuldade encontrar os olhos das três crianças fazendo com que assim sua suposta mãe libertasse a ela e as crianças presas. Mariana assim livre, seguiu correndo em direção a saída do porta voltando para sua realidade com sua família verdadeira de volta. Com tudo isso Mariana aprendeu a valorizar mais sua família e tudo o que tinha, vivendo assim uma vida melhor com seus pais.

37 – 203

Nenhum comentário:

Postar um comentário