quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O amor pelo medo

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente as duas se deparam com o medo na qual sentia e quando o vento soprava sobre a luz da meia noite elas escutaram alguns uivos que lhes deixaram muito assustadas elas começaram a correr pois não havia encontrado ônibus e nem um táxi qualquer. Patrícia não sabia o que fazer pois ela era corajosa mas sua amiga já era diferente, tinha medo de tudo o que via, sentia e fazia e ao longo do caminho sua amiga foi rezando, chorando e pedindo pra Deus para não acontecer nada com ela e Patrícia sentia medo mais da atitude da amiga Sabrina do que dos uivos que escutava. Então tomou coragem e disse:
_ Vamos continuar. Pare de chorar pois não vai acontecer nada com você. Eu não vou deixar, fique tranquila. Vamos achar alguém que nos dê uma carona.
Sabrina foi se acalmando pois confiava muito em sua amiga. As duas eram carne e unha, uma entendia a outra. Então Patrícia propôs a ela que lembrasse dos momentos bons na qual já haviam vivido. Então se lembraram dos seus momentos felizes desde crianças. Mas então alguém veio correndo atrás delas. então elas se assustarão e começarão a correr muito e Sabrina morrendo de medo deu a mão para sua amiga e disse anda corre estou comedo e patrícia disse tem uma entrada para uma floresta aqui vamos entra Sabrina não queria mas patrícia a arrastou para lá quando entrarão na floresta se esconderam atrás de árvores imensas e aí virão que a pessoa que as seguiam não era uma pessoa era um monstro muito medonho horrível cheio de pelos marcas de sangue por todo corpo Sabrina já estava desesperada não sabia o que fazer enquanto a criatura as procuravam pelo cheiro então Sabrina deu um galope e pôs-se a correr o lobo a viu e correra atrás dela, e Patrícia teve que correr pois estavam no mesmo lugar então foram correndo ate se cansarem mas o mostro não se cansava então Sabrina se desequilibrou e caiu Patrícia voltou rapidamente para salvar a amiga então as duas conseguiu disfarçar o monstro e conseguiram fugir dele ai um carro passava no local e elas pediram carona era dois rapazes bonitos que também estava na festa ai eles contarão o que aconteceu eles a levaram para casa e pegaram telefones e marcaram o encontro. Então Sabrina e Patrícia ficaram super felizes por serem convidadas para sair pois as duas não tinha namorado então foi uma oportunidade muito grande na dia do encontro eles se divertiram muito foram ao cinema ver filme romântico e foram tomar sorvete todos juntos e os encontros continuaram se repetindo cada vez mais hoje eles namoram sério: Sabrina e Fernando, Patrícia e Bernardo. E eles são felizes para sempre.

34 – 203

Um comentário:

  1. Sabrina e Patrícia poderia ter vivido um pouco mais de aventura antes de se encontrar com os garotos.

    Ana Flávia 201

    ResponderExcluir