sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O susto de Túlio

Chegando em casa, Túlio notou que a porta da sala estava entreaberta. Ele nunca deixou de verificar as portas e as janelas quando saía. Então, entrou bem devagar olhando tudo à sua volta. Na sala e na copa, parecia tudo normal. Continuou andando sempre com muita atenção. Quando chegou na cozinha, percebeu que tudo estava em seu devido lugar, resolveu então ir ao seu quarto, chegando lá, quando abriu o seu guarda-roupa, percebeu que algo estava estranho.
Aquele seu perfume caro, que ganhou a pouco tempo de sua namorada, de presente de aniversario, não se encontrava ali junto com os demais que costumava usar, foi então até aquele pequeno armário do banheiro, procura-lo, pois não era normal um perfume sumir assim do nada, quando chegou ao banheiro, percebeu que ele também não estava lá, pensou então – “sera que deixei meu perfume na casa da minha mãe”? Correu logo para sala e pegou o celular para ligar para a casa de sua mãe que foi logo lhe respondendo “Não meu filho, você não deixou nada aqui”.
Foi então que o desespero de ter perdido aquele perfume caro foi lhe subindo pela cabeça, ligou para a casa de sua namorada e também não estava lá, ligou para seu melhor amigo, o Luan que tinha mania de pegar os perfumes dele e Luan também falou que não estava lá, afinal claro que não estaria, pois aquele final de semana, eles nem tinham se visto.
Foi ai, que depois de ter perdido todas as suas esperanças, lembrou-se de seu irmão, o jovem Júnior de 17 anos, que estava com uma namoradinha nova, e estava todo empolgado para o encontro com os pais dela para pedir a mão da menina, ele entrou no quarto de Júnior, e lá estava seu perfume, encima da pequena mesa do computador, no canto direito do quarto.
Quando viu lá, foi logo ficando feliz por não perder aquele presente tão especial de sua namorada, e que fez uma boa ação ajudando seu irmão a ficar cheiroso para conhecer a família de sua namorada, resolveu então comprar um perfume da mesma marca para Júnior, que estava para fazer 18 anos e lhe deu de presente, assim então, eles ficaram cheirosos para sempre.

30 – 204

2 comentários:

  1. Que final liindo caaaraa! Pois cheirar bem é essencial.. oow muito boom
    Parabéns (:
    22- 204

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito de seu texto por que não faz muito sentido o cara ficar desisperado atras de um perfume
    Nome : Giovani
    Número: 10
    Turma: 203

    ResponderExcluir