sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bosque estranho

Fabiano de 11 anos sempre brincava em um parque próximo a sua casa em São Paulo na divisa com Minas Gerais. Nesse parque havia alguns brinquedos e um bosque muito estranho. Às vezes, ele entrava no bosque, mas no máximo uns 50 metros, e voltava, pois ninguém ia naquele local. Numa certa tarde resolveu que ia explorar o bosque.
Então, foi adentrando quando se deparou com algum bicho parecido com um dinossauro acinzentado. Mas não era um pequeno, devia ter pelo menos dois metros de altura, pois, para ficar mais estranho ainda, o animal estavam em pé sobre as duas patas traseiras e tinha olhos verdes. Assustado voltou para o parque e falou com sigo mesmo que não entraria mais naquele bosque. Apos esse acontecido voltou para sua casa.
Tempos depois João um amigo que estava brincando em sua casa o chamou para ir ao parque, ele foi pensando que iriam apenas para brincar e se divertir, mas seu amigo queria explorar o bosque que todos tinham medo, pois ele se achava destemido, Fabiano disse que não iria, mas João insistiu ate que Fabiano novamente tomou coragem. O bosque era imenso, do tamanho de 50 estádios de futebol sendo este o maior parque da América Latina, após andarem umas duas horas e não achando nada muito interessante, resolveram voltar para o parque foi então que Fabiano mais velho por um ano de idade notou que estavam perdidos, e começaram a andar sem rumo e cada vez mais ia se aprofundando no bosque até que começou a anoitecer.
Notaram que vinha algo em sua direção morrendo de medo correram, mas João bateu a cabeça em um rochedo e desmaiou Fabiano não podia deixar seu melhor amigo para traz, mas quando viu era uma velha e decrépita vendo esses jovenzinhos resolveu ajuda-los logo à noite João acordou, mas olhando para a decrépita mulher se assustou e desmaiou. Ela contou então a Fabiano a história daquele local “Há muitos anos atrás ali naquele imenso bosque era a entrada para o centro da Terra e lá existiam dinossauros e dragões alados como aqui na superfície, mas com a chuva de meteoros que extinguiram os dinossauros da Terra a passagem se fechou isolando assim aqueles animais primitivos”. Estou aqui desde muito tempo procurando a passagem, mas nunca a encontrei.
No outro dia João acordou e sozinho tentando achar o caminho de volta achou uma linda caverna com diamantes em todo o seu interior e uma imensa corredeira. Enquanto isso a velha decrépita que se chamava Alessandra que tinha um bombom e resolveu dar ao Fabiano sendo esse seu ultimo doce, e então foram procurar por João, mas Fabiano resolveu guardar aquele ultimo bombom para seu melhor amigo.
João tentando pegar os passarinhos voando caiu na corredeira, mas a agua ia cada vez mais esquentando ate que ele chegou a um lugar tropical, mas parecia diferente como nenhum outro lugar. Fabiano e Alessandra chegaram à caverna ele foi logo entrando, mas Alessandra o puxou para fora começou a bater nele e disse para nunca mais entrar naquela caverna, pois uma vez que a pessoa entra jamais volta.
Eles então acharam uma saída do outro lado do parque que já dava em outro estado o de Minas Gerais e viram um carro se aproximando Alessandra fraca por falta de alimentação ia voltar para o bosque e não viu o carro e foi atropelada morrendo na hora. Fabiano continuou a andar pela avenida muito assustado com tudo o que tinha acontecido ate que uma viatura da policia passou por ele e parou, pois o achou muito suspeito levando-o para a delegacia, mas quando chegou lá e falou seu nome completo Fabiano Cacau Morais da Silva Costa Neto Show eles notaram que estava na lista de procurado, pois sua mãe tinha registrado o desaparecimento em São Paulo sua cidade natal. E sua mãe a chegou no outro dia, pois não havia passagens mais naquele dia para busca-lo.
No avião de volta para São Paulo ele disse a sua mãe sobre a Alessandra e o que ela fazia no bosque, e ele tinha guardado o bombom para seu melhor amigo, mas não o acharam no bosque.
João ao sair do rio viu o que não acreditou um Espinossauro lutando com um Tiranossauro devagarzinho foi andando para traz, mas ali tinha três Velociraptors não tendo mais saída contra esses incríveis seres que já abitaram a superfície parou e com isso viu no céu um dragão alado que cuspiu fogo nele, e com isso os Velociraptors o atacaram e o consumindo totalmente.
Anos depois Fabiano resolveu estudar biologia para um dia ver por que seu amigo nunca chegou a ser encontrado, nem mesmo seu corpo foi achado nas buscas.

38 – 203

Nenhum comentário:

Postar um comentário