sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Família amaldiçoada

Os irmãos Catarina e Damião haviam encontrado uma estranha e pequena porta na parede do porão, mas sua mão interrompeu a brincadeira chamando-os para se deitar... Tiveram de conter a curiosidade para o dia seguinte. Quase não conseguiram dormir. Passava mil coisas pela cabeça de cada um, mas enfim pegaram no sono.
No outro dia, chegando em casa depois da aula, foram direto ao porão, abrindo a porta viu que estava muito escuro e foram buscar a lanterna para iluminar o local, uma pra Catarina e uma para Damião, dentro deste porão havia muita bagunça, poeira e coisas espalhadas. Catarina, como sempre muito curiosa, foi procurando algo que lhe interessasse, nessa procura achou um livro muito antigo, mas o que lhe chamou mais a atenção foi uma foto que tinha dentro dele, essa foto estava muito recente, tão recente que parecia que nem tinha sido tirada ainda, nessa foto mostrava 4 pessoas, parecia uma família, pai, mãe e seus dois filhos, parecidos com Catarina e Damião. Catarina achando isso muito estranho chama Damião para ver também, mas ele não à escuta, pois estava entretido com um bussola que tinha achado. Era uma bussola fora do comum, ela não era igual às outras que indicava os polos, mas sim que mostrava os acontecimentos do passado e do futuro.
Catarina continuou a chama-lo, gritando para chamar a sua atenção:
_ DAMIÃO !
Damião se virou assustado achado que tinha acontecido alguma coisa, ele correu até ela, pegou a foto e também ficou assustado, pois as crianças da foto eram muito parecidas com eles. Damião reparou que a bussola que tinha achado começou a se mover, como se algo tivesse a ativado, o ponteiro apontou para a foto, logo em seguida ambos começaram a mostrar modificações, a foto começou a ter um aspecto de mais antiga e a bussola começou a vibrar, mas o ponteiro continuou apontando para a foto, Damião com medo jogou a bussola longe e gritou com a irmã:
_ Rasque logo está foto!
Catarina rasgou-a, mas já era tarde, ela olhou rapidamente para o livro, e um brilho muito forte apareceu, Catarina tentou ver direito e viu que ao fundo as pessoas da foto estavam segurando-o. Damião e Catarina tentaram correr, mas a todo lugar que eles iam, a família estava lá, eles com muito medo gritaram os pais:
_ Papai, mamãe, SOCORRO!
Amanda e Rodrigo, foram correndo ver o que estava acontecendo, chegando ao porão virão que não tinha nada acontecendo, mas virão à cara de espanto dos seus filhos, preocupados perguntam o que aconteceu:
_ Catarina, o que é que está acontecendo aqui?
_ Pa - pa- papai _ Com cara de espanto e querendo chorar.
Ela contou o ocorrido para seus pais, mas eles não acreditaram, pois acharam que eles estavam inventando, e mandou-os subir para seus quartos e fazerem a lição de casa.
Catarina, ainda com aquilo na cabeça, vai pesquisar na internet algo que seja parecido com aquela imagem, quando ela ligou o seu computador viu que tinha alguma coisa de errado, mas não sabia o que era. Entrou na internet e viu uma reportagem dessa família, e lá dizia: “Família é encontrada morta em sua própria casa, principal suspeito era o garoto, que logo em seguida se suicidou.”. Com a morte dessa família, a casa ficou amaldiçoada, e a cada pessoa que entrasse nela era morta do mesmo jeito que a família antiga.
Catarina com muito medo mostra a reportagem para seu irmão que estava fazendo sua lição, quando ele se levanta e vai para ver, o computador desliga. Catarina tentando ligar novamente para lhe mostrar a reportagem para Damião, a foto aparece inesperadamente, e todos da foto com os olhos virados para Damião.
Alguns dias se passaram e nada mais tinha acontecido, Catarina até havia esquecido o ocorrido, mas Damião havia ficado estranho, com aspecto muito agressivo. Mais alguns dias se passaram e o aniversário de Catarina havia chegado, e seus pais Amanda e Rodrigo resolveram comemorar, mas apenas entre eles, Damião ainda muito agressivo, começa a olhar para sua irmã com rosto fechado e Catarina repara que ele estava com os olhos muito vermelhos e pergunta o que havia acontecido, e Damião não responde nada. Catarina se vira e sai andando sem perceber que Damião estava com uma faca na mão, nesse instante Damião correr para cima dela e a esfaqueia pelas costas, sem que seus pais percebessem.
Damião esconde a faca e chama seus pais, falando que Catarina estava sangrando do chão, enquanto seus pais olham o que estavam acontecendo, Damião os esfaqueia e os mata, logo em seguida, ele sente uma sensação estranha e volta ao normal, como se nada tivesse acontecido. Ele vê seus pais mortos no chão e vê que ele segurava uma faca na mão, ele começa a chorar, e triste por ver sua família morta no chão, pega a faca que estava em sua mão e se esfaqueia até não aguentar mais.
Essa historia se passa há gerações, e nenhuma família consegue viver em paz com o espirito dessa família dentro de sua própria casa.

06 – 202

7 comentários:

  1. Hum,muito bom!TURMA:204 Nº:6

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima, você arrasou no conto, PARABENS
    N:21- turma-201

    ResponderExcluir
  3. Uma historia legal e bem bolada soube fazer um bom texto que dar vontade de ler.Gostei.
    Evelin

    ResponderExcluir
  4. Caaramba, maldiçao do demonio kkkkkkkkkk'

    Denys 08 --204

    ResponderExcluir
  5. kkk maldição do mal

    thiago 31- 204

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal.

    Bruna Vieira-09 201

    ResponderExcluir
  7. O conto ficou muito sem sentido e contém alguns erros de pontuação. Nº: 37 Turma: 203

    ResponderExcluir