quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um mal-entendido

Chegando a casa túlio notou que a porta da sala estava entreaberta ele nunca deixou de verificar as portas e janelas quando saia. Então, entrou cambaleando e olhando tudo em sua volta. Na sala e na copa parecia tudo normal. Chegando à cozinha túlio tropeçou em seus próprios pés e acaba caindo e batendo sua cabeça no armário.
Sua namorada que estava em seu quarto dormindo acorda assustada e vai ate a escada para olhar o que estava acontecendo. Não vendo nada só ouviu um gemido vindo da cozinha. Resolveu ligar para a polícia. Logo após voltar para o quarto e se trancar para que o suspeito não a encontre.
Túlio já se recuperando se dirige para o quarto. Forçando a porta, vê que a porta esta trancada e começa a bater desesperado, aonde os policiais chega e o prendem levando para a viatura. O policial voltando a casa para procurar alguém, percebe que Isabela esta no quarto, o policial conversa com Isabela e a leva para a delegacia para fazer o B.O.
Chegando à delegacia vê que seu namorado esta preso, e pergunta para o policial o que havia acontecido com seu namorado. O policial responde que ele era o ladrão que estava em sua casa.
Isabela sem entender explica que ela estava na casa de túlio e que ele não era ladrão, mas sim seu namorado, e que ele havia esquecido sua chave na festa que eles estavam e que ela só queria devolver e acabou caindo no sono. O policial com o caso resolvido liberta Túlio. Ele e Isabela vão para casa juntos.

29 – 202

3 comentários:

  1. Rsrs. gostei, pois ficou muito engraçado.
    N-21, Turma-201

    ResponderExcluir
  2. Achei um pouco sem nexo este conto,muito curto e sem emoção, mas que bom que Túlio conseguiu sair livre.
    202_AlineFernandes

    ResponderExcluir
  3. Precisava de mais dedicação numero 26 turma 203

    ResponderExcluir