sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os Sumi

Os irmãos Catarina e Damião haviam encontrado uma estranha e pequena porta na parede do porão, mas sua mãe interrompeu a brincadeira chamando-os para se deitar... Tiveram de conter a curiosidade para o dia seguinte. Quase não conseguiram dormir. Passava mil coisas pela cabeça de cada um, mas enfim pegaram no sono. No outro dia, chegando em casa depois da aula, foram direto ao porão e encontraram um livro sozinho fechado em cima de uma mesa e começaram a ler e lá estava escrito
Você sabe que nós estamos aqui. Somos a presença que faz você descer os degraus como se fossem feitos de carvão quente, somos a coisa que lhe impede de se virar e olhar para trás quando esta andando em um beco escuro, somos a coisa que faz você se esconder embaixo de seus cobertores achando que será protegido. Você sabe que isso é inútil, certo? Poderíamos arrancar eles de suas fracas e amedrontadas mãos se quiséssemos, mas não queremos, não agora, não neste momento. Se você continuar a fugir de nós, como deve fazer, nós não sentiremos necessidade de pegar você, ao menos não agora, de qualquer jeito nós iremos te achar um dia. Mas se nos confrontar a noite, tentar se amigável ou qualquer coisa assim, vai se arrepender profundamente! A única coisa que nos mantêm sem querer pegar você é que nós divertimos brincando com você. Se você tentar qualquer coisa estúpida como andar pelos becos escuros com sua cabeça esticada procurando algo, iremos encontra-lo, e as pessoas que acharem seu corpo terão sorte se encontrarem algo que possam utilizar para lhes identificar. Porem, se você tentar algo a mais, algo mais arriscado, nós não precisaremos nem te achar, pois coisas bem piores do que nós, com grandes olhos vermelhos brilhantes vão pega-los. Se lembra daquele caso de tal pessoa que sumiu, e anos depois disse que ela teria desaparecido e não acharam o corpo e nem a pessoa? As criaturas que pegaram ela não mostraram tanta misericórdia como nós mostramos. E como poderiam? Estariam ocupados demais pegando pedaços quentes e grudentos de sua carne nos seus ossos. Então, reze para que nós o encontremos e não coisas piores do que nós, coisas além dos seus piores pesadelos , coisas que vão te perseguir nos seus sonhos mais doces. Então não nos procure, e nem procure eles. E para de olhar debaixo da sua cama, de olhar no seu armário! Por ultimo, para de abrir a cortina do banheiro para se sentir mais seguro, porque certa vez, quando você o fizer, alguém estará la, e eles não serão amigáveis. Eles irão destruir você. Você gostaria de saber o que eles estão fazendo ali, o que eles são. Mas acredite em mim, eu fui vítima dessa ignorância. Agora estou preso para sempre, dentro mundo dos meus assassinos, mas veja, eu não morri. Eu estou aqui, estou observando, esperando, apenas esperando para te puxar para este abismo o qual minha alma reside. Então, apresse-se agora! Porque, a este ponto, você já sabe demais, e eles já devem estar em sua casa, olhando, esperando. Da próxima vez que você olhar por eles ou por nós, nós não vamos nos esconder.”
E então um medo tomou conta do corpo deles de uma forma, que eles largaram o livro e saíram correndo em direção as escadas... Passaram se 6 dias e coisas estranhas começaram a acontecer na casa dos dois irmãos, de madrugada eles ouviam barulhos vindos de fora, e então eles ouviram as janelas se abrindo e de repente um estrondo como se alguma coisa havia entrado no quarto dos irmãos e então eles depois de um tempo adormeceram. No outro dia foram buscar respostas na casa de um médium que vivia naquelas redondezas a um bom tempo
Foram perguntá-lo o porquê que depois que eles leram o livro estavam acontecendo coisas estranhas.. E então ele falou o por que: “Existem seres que não são desse mundo. Eles se autodenominam “Os Sumi”. Agora que você sabe, eles também sabem de você. Durante a segunda guerra mundial, a médium nazista Maria Orstisch fez seu primeiro contato telepático gravado com eles. Depois de anos de comunicação, ela foi sequestrada em 1945 e nunca mais foi vista. Desde então, qualquer um que saiba sobre eles desaparece pouco tempo depois. Em menos de um dia, você passará a sentir a sensação de não estar mais sozinho, em qualquer lugar. À medida em que eles estiverem se aproximando, você poderá vê-los em reflexos, que ficarão mais e mais nítidos com o passar da semana. Depois disso, eles começarão a aparecer fisicamente para vocês e espero que estejam preparados... e então o telefone toca e ele os manda ir embora
Chegando em casa os dois adentraram e avistaram algo escrito de sangue no chão da casa deles e infelizmente os pais deles estavam em uma viagem então não tinha como os dois saberem quem foi.
E então eles foram ler, mas viram que estava escrito em latim então os dois procuraram em livros antigos e conseguiram traduzir... Isso durou a tarde inteira, mas então eles foram ler: “Eu fico te observando dizendo pra si mesmo e pra os outros, dizendo que demônios e fantasmas não existem, mas uma coisa que você não sabe é que ontem mesmo de noite te vi correndo ao apagar a luz, se cobrindo dos pés à cabeça, e rezando para que nada te alcançasse, então eu te pergunto, porque você diz tanto que essas coisas não existem se você tem medo de mim? como ter medo de algo que você nem ao menos acredita? Eu sei você finge só para não molhar as calças, mas enfim, hoje vou te dar uma prova de que existo mesmo, posso brincar com você ao menos um pouco? se sim, você terá uma morte lenta e divertida, pra mim é claro! Se não, te mato mais de vagar ainda. Me aguarde, essa noite eu irei até você. Então os dois correram em direção da porta mas ela se fechou sozinha e a maçaneta girou como se alguém tivesse trancado, então eles foram para o segundo andar mas todas as janelas se fecharam de uma vez, de repente eles escutam uma voz lá de baixo e ela dizia “sorria” eles pegaram o telefone correndo prontos para ligar o 190 e então eles ouviram a voz de novo “eu disse para vocês sorrirem” então eles largaram o telefone e foram se esconder mas não conseguiram se esconder e então algo empurrou a porta algo completamente nu e anoréxico. Sem nariz ou boca, com garras enormes, e então o puxaram para baixo para o porão.. eles nunca mais foram vistos, ou seja se encontrar um livro dentro de uma porta em seu porão não o leia finja que nada aconteceu pois não sabemos se a morte deles foi rápida, dolorosa, ou se eles morreram.

22 – 204

4 comentários:

  1. Uma Coisa Que Eu Achei Que Não Foi Muito Legal Foi Seu Conto Ter Sido Tão Grande Eu Acho Que Você Tem Talento Como Mostrou Nesse Conto Para Criar Um Conto Menor So Que Criativo Pense Nisso Ficou Uma Maravilha Viu. Michael Johnson 203

    ResponderExcluir
  2. Interessante,mais n gostei deles terem morrido 203 Rafael

    ResponderExcluir
  3. Gostei pra caramba do seu conto do misterio do terror parabens u.u
    18 - 201

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a sua história amei todas as partes, confesso que fiquei com um pouquinho de medo... rsrs
    Enfim tá de parabéns o seu conto foi Espetacular, Esplendido, Magnífico e vários outros adjetivos rsrs...
    Kathelem 204

    ResponderExcluir