sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O sumiço misterioso

Sérgio e Marlon estavam brincando na rua de baixo da casa deles, quando avistaram uma casa abandonada com uma parte do muro derrubada. Essa casa era muito grande com uma arquitetura bem antiga. Curiosos entraram no lote para verem mais de perto, Marlon foi a frente seguido de Sérgio como a casa era abandonada as janela estavam cheias de poeira, os garotos não conseguiram enxergar o que havia la dentro. Marlon sendo mais curioso foi até os fundos do lote subiu em um caixote que lá estava, limpou a janela empoeirada com as mãos mas não conseguiu ver muita coisa pois as luzes da casa estavam apagadas e a casa paresia estar muito suja, Sérgio ficou atrás de Marlon chamando-o para ir embora, os dois foram embora pois já estava ficando tarde e, a noite se aproximava. Sérgio disse:
_ Nunca mais volto nessa casa sinistra!
Já Marlon tinha em mente voltar logo pela manhã e xeretar toda casa. Cada um seguiu para sua casa e foram dormir. Marlon teve sonhos estranhos com a casa, em seu sonho um velho senhor lhe disse:
_ Garoto, não retorne mais àquela casa, pois lá habitam seres que nem em seus piores pesadelos você sonha existir.
Marlon ficou incomodado com aquilo, mas nada que tirasse sua curiosidade. Pela manhã Marlon convidou seu amigo para retornar aquela casa, Sérgio muito medroso recusou o pedido de seu amigo. Marlon lhe disse:
_ Seu tolo, não há nada naquela casa velha, apenas poeira e lixo.
Marlon muito decidido seguiu sozinho. Chegando à casa ele dirigiu-se até a porta dos fundos que parecia estar aberta e lá entrou. Rapidamente a porta se fechou, ele olhou para atrás e continuou. Então Marlon escutou uma voz:
_ Venha, garoto, tenho aqui algo que lhe interessa.
Ele subiu as escadas que dava acesso a parte superior da casa e encontrou uma mulher estranha com um vestido preto todo rasgado. Ela tinha cicatrizes em toda parte descoberta de seu corpo. Ela falou com o garoto:
_ O velhote lhe avisou, mas você não entendeu o recado, garoto burro. Agora irá pagar pela sua curiosidade.
A mulher chamou o faxineiro que mais parecia ser um mostro. O faxineiro pegou o garoto e o jogou em um saco preto. Ao anoitecer, Sérgio deu falta do seu amigo e querendo saber o que havia na casa "sinistra", ele foi até a casa de seu amigo e perguntou a Sra. Morgana se Marlon estava em casa. A mãe de Marlon respondeu:
_ Achei que meu filho estivesse com você! – a Sra. Morgana perguntou a Sérgio: – Onde é que meu filho pode estar?
_ Sra. Morgana, ele só pode estar na casa assombrada, que ele disse que iria de manhã.
Sem perder tempo Sra. Morgana chamou alguns vizinhos e foram até a casa assombrada onde poderia estar seu filho, mas nada foi encontrado, apenas um saco preto e marcas de pés em todo quarto. Nada mais se sabe do sumiço do garoto e sua mãe o procura até hoje mas sem sucesso. Dizem que a mulher ficou louca.

29 – 203

Nenhum comentário:

Postar um comentário