sábado, 21 de setembro de 2013

Diversão macabra

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com sua amiga Bianca. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite.
De repente, ouviram um barulho muito estranho vindo de um beco escuro, as duas se entreolharam, sem pensar duas vezes elas correram o mais rápido que puderam, mas ao olharem para trás não viram ninguém, e quando pararam Patrícia e Bianca já haviam deixado para trás um bom caminho que iriam percorrer. Depois do susto elas continuaram a caminhada de volta para casa de Bianca onde iriam passar a noite. E conversando no decorrer do caminho sobre a festa e sobre Guilherme um garoto que Patrícia havia “ficado”, nem perceberam que uma pessoa de capuz preto se aproximava delas vagarosamente. Ao chegar bem perto, Patrícia por extinto olha para trás e grita ao ver o misterioso ser de capuz preto. Sua amiga fica atordoada com o susto, O ser de capuz começa a rir, e ao descobrir a sua face o misterioso ser revela ser nada mais nada menos que Guilherme, que diz a elas que vinha seguindo elas desde que saíram da festa e que passou pelo beco, pois era um atalho, mas que achou estranho quando elas correram dele e decidiu ir atrás.
Patrícia fica furiosa com Guilherme e alega que ele não poderia fazer isto com elas, pois eram duas damas andando sozinhas. Guilherme pede desculpas a Patrícia e as convida para ir a sua casa que ficava a dois quarteirões dali para tomar uma água e se acalmarem do susto, mas Patrícia sabia que por trás desse convite Guilherme queria algo mais. Mesmo assim aceitou o convite, pois sua amiga havia ficado atordoada demais com o susto. Caminharam até a casa de Guilherme. Chegando a casa Patrícia coloca Bianca sentada no sofá e pede a ele que busque um copo com água e açúcar. Após alguns minutos que Bianca tomara a água ela adormece. Patrícia fica sozinha com Guilherme na sala, ele começa a se aproximar dela e a segura pelo braço, ela pede para que a solte, pois a esta machucando, todavia ele a aperta mais forte, fazendo Patrícia gritar por socorro, contudo Bianca não acorda e Guilherme agora com uma gargalhada, revela que a água que Bianca havia tomado estava com um sonífero e que ela iria dormir por muito tempo. Patrícia tenta se livrar, mas ele é mais forte e a leva para o porão.
No porão se encontrava duas mesas com apetrechos do matadouro, um Cutelo, uma faca afiada e um bisturi. Ela é posta sobre a mesa, amarrada, e chorando ela implora a ele que a solte, mas ele volta à sala e busca Bianca que também é amarrada, e logo após escolhe o bisturi e retalha o corpo de Bianca sem nem mesmo tremer nem soar e Patrícia assiste a tudo apavorada. Logo após ele se vira para Patrícia e diz a ela que seu maior prazer é que suas vitimas vejam como ele é criativo, logo após ele desamarra Patrícia, mas ela está apavorada demais para fugir. Guilherme coloca o bisturi na mão dela e pede a ela que faça a ele o mesmo que ele fez com Bianca, mas que faça sempre com um sorriso no rosto, entretanto Patrícia não tem coragem de fazê-lo. Ele pega o cutelo na mesa, a mata e enterra os corpos de ambas em seu quintal como havia feito com outras vítimas. E Guilherme continua por aí, livre, até que alguém tenha coragem de fazer o que ele faz.

01 – 203

9 comentários:

  1. Caara, que medo do Guilherme usahus'
    Muito bom, daria pra escrever um livro, só que com mais conteúdo... Parabéns (:
    22- 204

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua historia bem criativa!TURMA:204 Nº:6

    ResponderExcluir
  3. Bom, achei o inicio interessante, mas aos pouco a historia foi perdendo a graça.Mas o contexto ficou ótimo, a pessoa que escreveu está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Sinto que o porao era usado como sala de tortura, pelo menos espero que seja assim o texto fica mais foda, gostei mt

    Denys 08-204

    ResponderExcluir
  5. Gostei da historia, tudo por causa de uma noite de festas kkk

    thiago 31 - 204

    ResponderExcluir
  6. É um pouco diferente, sinistro um pouco apavorante. Nunca tinha lido uma historia de terror mesmo, mais eu gostei por que o que elas temiam aconteceu de quem elas menos espereravam.
    Isabella Martins -202

    ResponderExcluir
  7. A historia ficou muito legal, mas o final conta pouco sobre o que aconteceu e acaba de repente, mas ficou muito interessante e aterrorizante 06 / 202

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa história ficou ótima, quase morri de curiosidade até chegar no final... muito suspense e terror juntos,mas acho que poderia ter rendido mais!!
    nº 03 - 201

    ResponderExcluir