quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Destino

Patrícia estava em um festa na casa de amigos. A festa estava boa, já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa as 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite De repente a amiga de Patrícia resolveu voltar para a festa a há Patrícia foi seguindo seu caminho sozinha de repente. A parecer três assaltantes e começo a ,seguir ela percebeu que estava sendo seguida então começo a anda mais rápido e mais rápido os assaltantes também, e foram atrás da Patrícia.
Ela tentava corre mais não conseguia corre mais ate que ela não conseguia corre e pegaram ela os assaltantes estavam levando Patrícia para o cativeiro, certo rapaz estava procurando Patrícia na festa mais quando ela chegou e ficou sabendo que Patrícia já tinha indo embora ele foi atrás dela.
Ele viu tudo que aconteceu e resolver ir atrás dela sozinho nesse meio tempo no cativeiro os assaltantes estava fazendo perguntas para Patrícia sobre sua casa e senha de bancos, só que Patrícia não estava responde as pergunta deles então foi nessa hora que uns dos assaltantes ameaço Patrícia de mata seus pais e ela começo a passa a senha do baco e na onde morava.
O rapaz que estava procurando Patrícia na festa era um amigo de infância dela os dois eram melhores amigos, só que Patrícia não sabia que ele gostava dela o nome dele era Eduardo.
Eduardo estava pronto para salvar Patrícia ele arrumou um jeito de atrair os assaltantes para fora do cativeiro. Eduardo sendo um detentivo ele atraiu os três assaltantes para uma beco sem saída e “ka, pow”. Bom, começou a briga. Eduardo batia em todos os assaltantes. Eles não tinha como reagir os assaltantes estava todos no chão, Eduardo volto para o cativeiro para solta Patrícia, Patrícia quando olho para Eduardo percebeu que conhecia ele de algum lugar e Eduardo respondeu lembra de mim do seu melhor amigo de infância sou eu, ela olho para ele com um sorriso imenso e os dois saíram do cativeiro correndo.
Depois de um tempo que isso aconteceu Eduardo chamou Patrícia para sair ela aceito, e os três assaltantes foram preso e pego oitos de cadeia e depois de um tempo Patrícia e Eduardo se casaram.

26 – 203

2 comentários:

  1. O conteúdo do texto ficou bom, mas os erros de português foram absurdos, nem pontuação teve, e cifrão para destacar as falas nem nada, ficou muito estranho. 06 / 202

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou ótimo, gostei muito, mas os erros de português atrapalharam muito no entendimento do assunto, ficou estranho. 16 / 203

    ResponderExcluir