sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Melissa

Sérgio e Marlon estavam brincando na rua de baixo da casa deles, quando avistaram uma casa abandonada, com uma parte do muro derrubada. Essa casa era muito grande e com uma arquitetura bem antiga. Curiosos, entraram no lote para verem mais de perto, e ao chegarem à casa abandonada avistaram uma menina que aparentava ter mais ou menos 14 anos que era quase a idade deles. Curiosos entraram na casa abandonada
La esta tava escuro e cheio de morcegos, voltaram correndo para casa no mesmo instante, mais ficaram pensando... Como aquela menina foi parar la naquela casa escura, totalmente destruída, sem o que de comer, como ela estava conseguindo sobreviver daquele jeito! Mas ai os irmãos parou de debater e foram dormir, pois tinham que acordar cedo no outro dia para irem à escola.
Ao levantarem bem cedo para irem à escola, Sérgio e Marlon passaram na casa bem cedinho e levaram um pão e um copo de café para menina, mais ela estava dormindo, o que fizeram deixaram La perto dela para quando acordar ela se alimentar. Depois da aula já almoçaram correndo e sua mãe estava achando tudo muito estranho, pois os irmãos nunca tinham feito isso, chegar da escola rápida e almoçar correndo, sempre que eles chegam à casa a primeira coisa é ligar o ex Box 360 que seus avos os tinha dado no natal, mais ate ai tudo bem, ela poderia ter achado que eles estavam mudando, ou gostando de uma garota, pois chegavam a casa almoçava, tomava seus banhos e saiam de novo, falava que ia jogar bola na rua como o de costume faziam isso na parte da noite.
Foram, chegou La a menina estava toda suja, cabelos longos mais mal cuidados, unhas grandes e sujas, estava parecendo um monstro de pessoa, o que eles podia fazer? Começaram a conversar com a menina, perguntou para ela qual era seu nome o que ela estava fazendo La sozinha, onde estava sua família e seus pais, onde estavam?
A menina com um pouco de medo, sem entender o que estava acontecendo naquele momento, Diz: Meu nome é Melissa, tenho 13 anos, e eu fugi aqui pra essa casa
Já faz duas semanas, desde que nasci num fui àquela filha esperada, desejada por todos, meus pais me falavam que eu era um atraso na vida deles, mais ai cansei de ouvir reclamações, de julgarem na minha cara, ai sair de casa e to aqui, sozinha nesse mundo.
Os meninos ficaram muito comoventes com a história da menina e na hora a chamaram ela pra ir até a casa deles, apresentaram a menina para sua mãe e logo já foi contando o caso dela, tudo que tinha acontecido na vida dela, e sua mãe ficou muito abalada com a história e sempre teve um sonho de ter uma menina de filha, estava sim satisfeita com seus filhos mais tinha uma vontade imensa te der uma filha.
Logo em seguida conversou com seu marido explicou pra ele a situação de Melissa, eles começaram a organizar alguns papéis para adoção da menina, Melissa foi tão esperta que ao fugir de casa pegou todos seus documentos, ai já fica mais fácil para eles conseguir adotar ela. Depois uns tempos Melissa já moravam com eles, pois não tinha estrutura nenhuma de morar naquele lugar horrível.
Anos depois ela já estava oficialmente filha deles com o apoio dos irmãos Sérgio e Marlon, eles se davam muito bem, continuou com uma vida normal mais com uma integrante a mais, assim eles viveram, Melissa fez amizades na escola, e se da muito bem com sua nova família, era nos planos de Deus mesmo Sophia que sempre teve um sonho de ter uma filha, agora tem dois filhos perfeitos e uma linda filha, sabia que não era sangue do seu sangue mas a considerava muito.

28 – 201

Nenhum comentário:

Postar um comentário