sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O reencontro de Patrícia e Gabriel

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa as 11 da noite, no caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente Patrícia avistou um homem que parecia muito com um velho amigo que ela não o via há muito tempo. Ela comentou com sua amiga Fernanda, sobre esse homem que poderia ser um velho amigo, então decidiram chegar perto para verificar se realmente era o próprio.
Quando chegou perto do homem Patrícia o chamou, Quando ele se virou Patrícia teve certeza de que realmente era seu amigo dos velhos tempos, tiveram uma surpresa, quando se viram, deram um abraços, beijos, sorriso enfim ficaram muito contentes em se reverem;
Então Patrícia apresentou sua amiga Fernanda ao mesmo: Patrícia e Gabriel resolveram marcar um encontro em uma pizzaria para colocar o papo em dia e matar a saudade. Marcaram o encontro para o dia seguinte. Gabriel e Patrícia trocaram telefone e se despediram.
No dia seguinte, logo cedo Gabriel telefonou para Patrícia para saber como ela estava e confirmar o encontro para as 20:00hs na pizzaria. Gabriel já havia reservado uma mesa com uma bela vista em um ótimo local, conversaram bastante sobre o que aconteceu durante todo esse tempo, mas Patrícia percebeu que ele estava um pouco diferente, estava paquerando-a, e durante a conversa Gabriel comentou sobre sua paixão por ela desde a adolescência.
Ela ficou muito surpresa, pois também tinha se apaixonado por ele.
Depois de conversarem bastante decidiram ir embora. Gabriel levou Patrícia ate sua casa. Então disse que queria vê-la novamente, ai marcaram um novo encontro. Quando Gabriel chegou em casa notou que não parava de pensar em Patrícia, percebeu então que ainda gostava dela, e o mesmo aconteceu com Patrícia.
Quando se reencontraram de novo Gabriel falou a Patrícia que ainda gosta dela, e ela falou que o que ela sentia por ela era diferente do que ela sentia pelos seus outros amigos, deram um beijo e naquele momento Gabriel há pediu em namoro, muito surpresa com o pedido Patrícia não pensou duas vezes para aceitar. Namoram bastante tempo, se casaram e tiveram uma filha que se chamava Eduarda. Patrícia e Gabriel chamaram Fernanda para ser madrinha de Eduarda.

21 – 203

9 comentários:

  1. Turma_202_Numero_13
    Lindo conto, uma amizade virar namoro, acho muito lindo isso.

    ResponderExcluir
  2. Bom! que expressa neste conto é que para que haja amor verdadeiro, é necessário que primeiramente tenha uma sincera amizade!
    Fernanda Marques-202

    ResponderExcluir
  3. Bom! O conto expressa que para que haja um amor verdadeiro, é necessário que tenha primeiramente uma sincera amizade!
    Fernanda Marques-202

    ResponderExcluir
  4. Narrativa bem rápida, o que deixa a história curta. Com um contexto bem legal.
    Nome: Isabelly Almeida
    Turma: 202
    Nº: 18

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, o romance foi muito bem feito, mas o final ao falar de Fernanda e do casório, ficou muito "de repente" e não teve nexo nenhum. 06 / 202

    ResponderExcluir
  6. O conto ficou um pouco sem emoção . N° 37 Turma: 203

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do conto so achei breve demais, parabens!!
    18-201

    ResponderExcluir
  8. Esse texto foi uma grande História de amor que aconteceu entre amigos . muito bacana ! gostei

    Turma: 201
    N°: 11

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do romantismo que a hiostoria relata, mas acho que o titulo poderia ter sido diferente porque o mesmo precipitou o "final" da historia. Apesar disso, a historia em si ficou bem legal.

    07, 202

    ResponderExcluir